Empresário da banda Forró Bakana e mais uma jovem morrem em acidente automobilístico

Um acidente envolvendo dois carros em um cruzamento da Epitácio Pessoa deixou um morto e quatro feridos. Segundo informações da 10ª Delegacia Distrital, que recebeu chamado para a ocorrência, Ronaldo Soares da Silva, de 19 anos, morreu no local. Ele era componente da banda Forró Bakana. De acordo com Haeckel Martins, empresário da banda, Ronaldo era um dos três produtores da banda.

O acidente aconteceu por volta das 2h, no cruzamento entre as avenidas Epitácio Pessoa e Amazonas, próximo ao Supermercado Extra, no Bairro dos Estados. De acordo com informações da 10ª DD, um grupo de quatro jovens, entre eles Ronaldo Soares, estava em um Palio quando foram atingidos por um Nissan Frontier, dirigido por Rodrigo Artur da Fonseca, de 34 anos, que avançou o sinal vermelho.

Ronaldo Soares estava no banco de trás do carro no momento do acidente e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. Vanessa Delino de Oliveira, de 17 anos, Vamberto Gomes Silva Júnior, de 21, e Raíssa Guedes, de 17, foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Segundo a 10ª DD, o estado mais grave é da jovem Raíssa.

O condutor que, segundo informações da delegacia, avançou o sinal vermelho, também foi conduzido ao hospital. A informação de que ele teria avançado o sinal foram passadas à polícia por testemunhas que presenciaram o acidente. Rodrigo Artur também apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Após realização de procedimento cirúrgico, a jovem Raissa Guedes, 17 anos, chegou a óbito. A informação sobre a morte da jovem foi divulgada de início pelo empresário da banda Forró Bakana Heackel Martins. Ele esteve em contato com o Hospital de Trauma logo que soube do acidente. A assessoria do hospital só confirmou a informação às 11h, através de boletim médico. Raíssa passou por cirurgia e morreu às 5h50.

Heackel Martins contou que Raíssa Guedes estava no banco do carona no momento do acidente. Ronaldo Soares, que morreu no local, estava no banco de trás. O empresário informou que o jovem era um dos três empresários da banda.

Estado de saúde dos sobreviventes

De acordo com o boletim médico do hospital, os outros três envolvidos no acidente permanecem internados. Vamberto Gomes Silva Júnior, de 19 anos, está em estado regular. De acordo com informações da 10ª Delegacia Distrital, que atendeu a ocorrência, ele dirigia o Palio onde estava o grupo de jovens. O empresário Heackel Martins afirmou que ele era namorado de Raíssa.

Vanessa Delino de Oliveira, de 17 anos, encontra-se em estado considerado grave. De acordo com Heackel, ela era namorada de Ronaldo Soares e os dois estavam no banco de trás do carro.

Já o motorista da Nissan Frontier, Rodrigo Artur da Fonseca, de 34 anos, encontra-se em estado regular. Ele está internado sob custódia, já que, segundo testemunhas, avançou o sinal vermelho e apresentava sinais de embriaguez.

O acidente

De acordo com informações da 10ª Delegacia Distrital, o acidente aconteceu por volta das 2h, no cruzamento entre as avenidas Epitácio Pessoa e Amazonas, próximo ao Extra, no Bairro dos Estados.

Ronaldo Soares e Raíssa Guedes estavam em um Palio com outros dois jovens: Vanessa Delino de Oliveira, de 17 anos, e Vamberto Gomes Silva Júnior, de 21, que dirigia o veículo. O carro do grupo foi atingido por uma Nissan Frontier conduzida por Rodrigo Artur da Fonseca, de 34 anos, que, segundo informações de testemunhas à polícia, avançou o sinal vermelho.

Segundo a 10ª DD, Rodrigo Artur apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele e as outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Trauma.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Paraiba1

 

Publicada em: 16/07/2011 por: Júnior Souza

 

[+] Ver Todas

 
 
 

 
 
Anuncie Aqui!!!
 
 
Anuncie Aqui!!!
 
 
Anuncie Aqui!!!
 
 
Anuncie Aqui!!!
 
 

 

PROMOÇÕES

 

Concorra a CD´s com o repertório da Collo de Menina. Para participar clique no menu Contatos

 

 

 

 

 

 

 

 

Desenvolvido por GaleraAgitacao.com - 2007-2010