Grave acidente deixa duas vítimas fatais em Catolé do Rocha

Um grave acidente automobilístico envolvendo um veículo Chevrolet Zafira e uma Moto Honda Bros, aconteceu no final da tarde deste domingo (16), no acesso ao Contorno Rodoviário Dr. Edimir Xavier, deixando duas vítimas fatais.

O sinistro aconteceu por volta das 17h:00min, no Trevo da PB 325 que dá acesso ao Contorno Rodoviário de Catolé do Rocha (Rodovia Dr. Edmir Xavier da Silva), quando um veículo Chevrolet Zafira, cor prata, de placas JFX 1566 - Brasília /DF, e uma Moto Honda Bros, pilotada por José Batista de Oliveira, natural de Jericó (PB), e a acopanhante, Bernardete Alves Pereira (esposa), 61 anos, ambos residentes no Bairro da Várzea, em Catolé do Rocha, colidiram frontalmente, o que ocasionou o tombamento da motocicleta.

Os ocupantes da motocicleta, o Sr. José Batista de Oliveira, morreu no local do acidente, já a sua esposa, Bernardete Alves Pereira, foi socorrida para o Hospital Américo Maia, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Campina Grande.

Durante a remoção, nas imediações da cidade de Pombal, a vítima veio a óbito.





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Catolé News

 

Publicada em: 17/01/2011 por: Wanderly Gomes

 

[+] Ver Todas

 
 
 

 
 
Anuncie Aqui!!!
 
 
Anuncie Aqui!!!
 
 
Anuncie Aqui!!!
 
 
Anuncie Aqui!!!
 
 

 

PROMOÇÕES

 

Concorra a CD´s com o repertório da Collo de Menina. Para participar clique no menu Contatos

 

 

 

 

 

 

 

 

Desenvolvido por GaleraAgitacao.com - 2007-2010